Masturbação é pecado? Descubra versículos bíblicos sobre masturbação

Inicialmente, quero deixar claro que o nosso objetivo é trazer esclarecimentos e informações simples, porém com base bíblica. Veja o que a Bíblia diz:. É interessante que Paulo, um solteiro, escreveu aos Coríntios que o solteiro cuida das coisas do Senhor. Existem muito mais portas abertas e credibilidade para os casados e, por vezes, ouvimos que isso ocorre porque eles têm mais maturidade.

1Coríntios 7:25-40

Haveria credibilidade na vida deles que os respaldassem a desenvolver e concluir seus chamados? É interessante perceber que o texto descrito em Coríntios nos mostra que o casado cuida de muitas coisas naturais, ou seja, em como agradar o seu cônjuge. Quem disse que você precisa casar para cumprir os planos e propósitos de Deus em sua vida? Qual base bíblica se tem para determinar que o casamento é o pré-requisito para o sucesso no ministério? Solteiros, façam o que Deus os chamou para fazer e façam da melhor forma e se o seu desejo for casar, continue fiel ao Senhor no seu chamado cumprindo-o dignamente.

Como o equilíbrio é sempre o caminho mais sensato, devemos respeitar o desejo das pessoas. Este, conforme Paulo, cuida das coisas do mundo. Em nenhum momento, o apóstolo Paulo censura o casado por se dedicar à sua casa, ao cônjuge, aos filhos e a tudo mais que envolve o assunto família.

A verdadeira felicidade é algo que somente o Senhor pode te dar. Leia também:. Vale a pena ser fiel a ti Jesus…Te amo Abba! Filipenses Tenho dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa. Que esse seja o real sentido de nossas vidas.

Pingback: E os namorado? O que você quer dizer com isso? Agora, Paulo teve muitas experiências que nos ajudam a entender isso. Paulo chegava em uma cidade e eles batiam nele. Ele ia para outra cidade e eles apedrejavam ele. Ele ia para outra cidade e eles o chicoteavam. Ele ia para outra cidade e colocavam ele na cadeia. Repetidas, repetidas e repetidas vezes na vida desse homem houve dor e sofrimento, dor e sofrimento. Agora, você consegue imaginar a intensidade desse problema e como seria maior se o apóstolo Paulo tivesse uma querida esposa e pequenos apóstolos correndo pela casa? Bom, isso seria muito mais complicado.

E quem vai cuidar dos meus filhos? Tempos difíceis estavam vindo para a igreja, e Paulo estava ciente disso. Paulo poderia ver isso chegar. Por exemplo, deixe-me contar uma pequena história. Para outros, ele fez vestimentas de cera que depois endureceu. Isso aconteceu durante os primeiros séculos do Império Romano. Erastus era o tesoureiro da cidade de Corinto. Agora, Paulo sabia que isso estava chegando aos coríntios. Ele conseguia perceber isso.

CATEGORIAS

Versículo 27? Nós temos pessoas hoje que têm o dom de ficar solteiro.


  • Masturbação é pecado? Descubra versículos bíblicos sobre masturbação.
  • Versículos para Solteiros.
  • Série: Contentamento na vida de solteiro.
  • primeiro dia de namoro yahoo.
  • o que fazer quando acaba um namoro.
  • site relacionamento para ricos.
  • carta namoro a distancia.

Nós estamos enfrentando em nosso mundo um tempo de violência como eles encararam? Alguns dizem que nós estamos. E ele estava certo. Na melhor das hipóteses, esse é um mundo inseguro e explosivo. Existe um livro interessante intitulado O Ano , escrito por Herman Kahn e Anthony Wiener, e nele, eles fazem algumas previsões para o ano É precisamente isso que Mateus 24 fala. Este é um mundo duro, e estar casado apenas complica muito isso por conta do problema de cuidar de sua esposa, marido e cuidar dos filhos.

Isso precisa ser verdade. Você tem menos estorvos. Permaneça solteiro por causa dos problemas da carne. Agora, o versículo 28 identifica isso para nós. Ele ainda é o plano de Deus.

1 Coríntios 7 VFL - Sobre o casamento - A respeito das - Bible Gateway

Ele ainda é algo belo. Ele ainda é algo completo. Agora, isso é muito interessante. Você sabe uma das coisas que ocorre quando você se casa?


  • 2. Deus tem o tempo certo.
  • Motivos para se manter solteiro - Parte 1: Por causa do mundo.
  • nao sei se meu namoro vai dar certo.
  • 7 Provérbios de Salomão Que Vão Transformar Toda Sua Vida.
  • namorar com homens ricos.
  • 5 versículos encorajadores para solteiros - Bíblia.

No seu e no meu casamento. Da carne. Você sabe o que a gente descobriu em nosso casamento? Que nós dois somos pecadores. A minha esposa é uma pecadora. Você sabe o que é pior do que isso?

Eu sou um pecador. Você sabe o que acontece quando você coloca dois pecadores juntos? Cada um dos nossos filhos é depravado. A Melinda é especialmente depravada, e ela - ela só tem dois anos de idade. Automaticamente mentir. Bom, nós temos seis pessoas em nossa casa. Todos completamente depravados. Agora, você sabe no que isso resulta? Essa é a natureza mais baixa. Essa é a nossa humanidade. Embora o Espírito Santo deseje a perfeita unidade, a humanidade cria problemas.

Namorar homem casado é pecado?

É algo sendo pressionado junto. Deixe-me dizer algumas coisas que a humanidade cria. Em casa? Vem de vez em quando. E estupidez?

SEXO ENTRE NÃO CASADOS

Essa é a humanidade. Como vou saber o que você fez com todas as outras coisas? Pecado secreto. Sem pensar. Essa é a humanidade e esse é o problema de ser casado. Você entendeu isso? Todos os casamentos têm dificuldade. Se Deus lhe deu o dom de ser solteiro, fique dessa forma, e escape dos problemas da humanidade que vêm em um casamento.

Categorias

Nós sempre dizemos que o casamento nunca muda nada, ele apenas intensifica tudo o que você é, e faz com que outra pessoa tenha de viver com isso. Se você vai resolver os seus problemas, você vai resolvê-los longe do casamento. Se eu apenas conseguisse me casar. Nada muda. Elas continuam tendo os mesmos desejos maus e cobiçosos, mesmo tendo uma plenitude sexual no casamento.

Se eu apenas conseguisse - se eu apenas conseguisse me casar e ter alguém. E quer saber? Somente se isso estiver claro na vontade de Deus.